Política de Trocas e Devoluções

A Política de Trocas e Devoluções de produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

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Modalidades - Ndays disponibiliza 02 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

 

1- Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto, segundo prevê o Código de Defesa do Consumidor é de até 07 (sete) dias corridos e até o limite da garantia legal 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto; 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre com contato diretamente com a loja vendedora do produto. Caso, não obtenha êxito, envie um e-mail para contato@ndays.com.br, com o Assunto: Devolução por arrependimento, que faremos a intermediação.

Para os produtos com curto prazo de validade não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

 

2 - Devolução de produto com defeito

A devolução de produto com defeito deverá ocorrer até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

A solicitação de troca deverá ser comunicada diretamente a loja vendedora. Caso, não obtenha êxito, envie um e-mail para contato@ndays.com.br, com o Assunto: Devolução por defeito, que faremos a intermediação.

Para os produtos com curto prazo de validade não será admitida a devolução ou troca após o prazo de vencimento do produto.


Cancelamento de compra de produto

Se você já recebeu o produto, o Código de Defesa do Consumidor prevê que a devolução pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente na Loja Virtual (Marketplace), no tópico “Cancelar Pedido”.


 Aceitação e devolução

 Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Ndays, para instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 3185-6951 ou através do e-mail: atendimento@ndays.com.br.

 

Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Ndays, na embalagem original que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto quando:

- Produtos com prazo de validade vencido (Notificado dentro do prazo de sete dias do recebimento).


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O Ndays, através do seu meio de pagamento fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

 

Não recebi o produto que comprei

Se você não recebeu o produto e pagou seu pedido, tem o prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias corridos a contar da data de pagamento para abrir uma reclamação e solicitar o estorno do valor pago. 

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela respectiva loja vendedora. O Ndays isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

O NDAYS - CONSUMO IMEDIATO - NÃO É PROPRIETÁRIO DAS MERCADORIAS ANUNCIADAS E VENDIDAS NESTE SITE E TAMBÉM NÃO VENDE PRODUTOS. APENAS DIVULGA EM SUA PLATAFORMA. ASSIM SENDO, O NDAYS NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS VÍCIOS, DEFEITOS TÉCNICOS OU OPERACIONAIS DOS PRODUTOS AQUI ANUNCIADOS.